CÂNCER DE PELE

Câncer de Pele

Câncer de Pele

Ouvir um diagnóstico de “câncer” é muito difícil para o paciente. Compreender que tratar o câncer de pele pode resultar em cicatrizes ou desfiguração também é muito impactante para o mesmo. O cirurgião plástico entende suas preocupações e irá direcioná-lo ao tratamento correto e lhe explicará o efeito resultante em sua saúde e aparência.

O tratamento de câncer de pele, bem como qualquer forma de câncer, pode requerer cirurgia para remover os tumores. O cirurgião plástico remove, cirurgicamente, lesões cancerígenas e demais lesões da pele utilizando técnicas especializadas sempre se esforçando para, embora nenhuma cirurgia fique sem cicatrizes, fazer o possível para tratar o câncer de pele sem mudar radicalmente sua aparência.

Para algumas pessoas, a reconstrução pode exigir mais de um procedimento para que se obtenham os melhores resultados.

O sucesso e a segurança do procedimento dependem muito da sinceridade do paciente durante a consulta. Nela, o mesmo será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida, e é muito importante manter a veracidade das informações, a fim de que o melhor diagnóstico seja colhido e a melhor forma de tratamento possa ser indicada por seu cirurgião.

Veja mais detalhes acessando o site da Sociedade Brasileira de cirurgia plástica.

Entre em contato com nosso atendimento e agende uma consulta